Luana Piovani usa vestido ousado para lançamento de ensaio nu

Pedro Scooby ajudou a mulher na escolha das fotos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani deu o que falar no lançamento de sua "Playboy", na noite desta terça-feira, 12. Capa da primeira edição do novo formato da publicação, a atriz celebrou o trabalho em um evento que aconteceu no teatro Santander, na capital paulista.

Ela chegou toda poderosa, usando um vestido ousado, cheio de recortes e franajs. Na hora de conversar com os jornalistas, ela negou o convite para sentar por conta da roupa. "Essa roupa não é para sentar e, sim, para desfilar, disparou a atriz, que comemorou o ensaio. "Foi maravilhoso. Uma equipe incrível!", afirmou.

A atriz comentou que, já havia negado vários convites da revista mas agora foi o momento certo: "Na verdade, quando pensava em ‘Playboy’, tinha a fantasia de uma viagem. Mas quando me chamaram, tive a certeza de que tinha que ser no Rio", comentou ela.

Ela ainda contou que pousou para representar as mulheres reais: "Me sinto representante da mulher de verdade. Tenho uma vida muito comum cresci na TV, todos viram minhas escorregadas, viram eu encontrar um cara de verdade. Hoje celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe...", afirmou a atriz.

Luana ainda afirmou que o marido Pedro Scooby a ajudou na escolha das fotos e até sugeriu que uma das imagens negadas por ela entrasse no ensaio. "Ele adorou, achou lindo. Ele está com as crianças", explicando o motivo de o marido não estar no evento.


A "Playboy" quis causar no lançamento da nova fase da revista. Para o número que chega às bancas com Luana Piovani, a publicação criou mais duas capas além da que foi lançada. Segundo a assessoria de imprensa da "Playboy", nessa primeira edição, todas as capas vão para a banca. Futuramente o assinante recebe a capa diferente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES