SEÇÕES

Lucas Lucco esclarece dúvida da internet: 'Não sou gay'

Ator e cantor estampa capa de edição masculina de revista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Lucco foi não se fez de difícil durante a sua entrevista à revista "WOW". O cantor e ator, que estampa a capa da primeira edição masculina, posou para as fotos em um hipódromo, e não se importou em falar sobre assuntos mais polêmicos.

Sobre a glamorização de celebridades instantâneas, Lucco mostrou não se incomodar.

"Acho difícil falar disso porque todo mundo que ganha, de alguma forma, um espaço na mídia, querendo ou não merece esse espaço sabe-se lá por que. Mesmo que seja instantaneamente, ela tem algum motivo por ter merecido isso. Quem gosta dela a colocou ali, naquele lugar. Mesmo que seja um sucesso passageiro ou extremamente rápido, essa pessoa tem o merecimento dela e cabe a ela trabalhar para manter ou não", afirma.

Já ao ser perguntado sobre algo que gostaria de falar, embora nunca tenham levantado a questão em uma entrevista, o cantor respondeu uma grande dúvida da internet: "Não, eu não sou

Lucas Lucco também relembrou o tempo em que era menino, e revelou não ter somente uma memória valiosa dessa época.

"Toda a minha infância, a relação e a proximidade física que tinha com meus pais. Morava com eles, almoçava em casa, ir à Igreja em um dia de domingo. Coisas simples. Se fosse para pintar um quadro com essa lembrança, pintaria eu, meu pai, minha mãe, meu irmão nessa época", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos