Lucas Lucco ganha sutiã de uma fã durante show em Belém

Lucas está em turnê pelo norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Lucco se apresentou na noite deste sábado (20) em Belém do Pará, no norte, e teve uma noite e tanto no Centro de Convenções da Amazônia. Com a plateia lotada de mulheres, no meio do show, ele começou a receber vários sutiãs das fãs no palco e acabou pegando alguns do chão. Depois da apresentação, o cantor reuniu algumas imagens no Instagram e agradeceu ao público pelo carinho.

“Incrível! Isso aqui foi incrível! Não dá pra explicar. O carinho que eu tenho por essa cidade e por esse estado não tem limites. E a nossa sintonia é o motivo de shows inesquecíveis, sempre. Muito obrigado Belém - PA. Foi muito especial. Graças a Deus! Um beijo grande a todos os fãs e fã-clubesque amo tanto, galera de várias partes do Pará, Maranhão e Manaus. Agradeço muito a presença de cada um de vocês. Espero o próximo convite! É sempre uma honra estar com vocês, viu?”, escreveu.

Lucas está em turnê pelo norte e continua se apresentando no Pará com o show de seu primeiro CD e conta com sucessos como Mozão, música que o lançou nas paradas de sucesso. Atualmente, ele concilia a carreira na música com a participação no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Saiba mais sobre os famosos no meionorte.com





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES