Luciano Huck e Angélica decidem não se pronunciar após criticas

O casal, achou melhor ignorar, e não dizer nada publicamente

A cantora Mara Maravilha resolveu abrir o jogo e falar tudo o que pensa no último sábado, em rede nacional, durante o “Programa Raul Gil”, no quadro “Elas querem Saber”. Na ocasião, ela falou sobre a suposta macumba que teria feito contra Angélica.

Ela negou o fato, mas não poupou a loira das alfinetadas, e ainda chamou o seu marido, Luciano Huck, de feio. “Uma vez, a Angélica disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta, não apresenta, não faz nada”, disparou Mara.

“Prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana, ela é maravilhosa, soube amadurecer. A Angélica também, mesmo o marido dela sendo muito feio fisicamente, com todo o respeito, ela só chegou até onde está por causa dele”, continuou a morena no SBT.

Angélica e Luciano (Crédito: Reprodução)
Angélica e Luciano (Crédito: Reprodução)


Raul Gil, por sua vez, defendeu Huck, que é seu concorrente direto: “A beleza não está no físico. Ele é uma pessoa sensacional, maravilho e de um espírito maravilhoso”.

Segundo a blogueira Fabiola Reipert, Luciano Huck ficou indignado ao saber que foi criticado por Mara Maravilha. Angélica não se incomodou com a criticas, já Huck ficou inconformado.

Mara Maravilha (Crédito: Reprodução)
Mara Maravilha (Crédito: Reprodução)


Uma pessoa próxima do casal global, afirma que o apresentador não se importou de ser chamado de feito e sim pela crítica gratuita. O casal, achou melhor ignorar, e não dizer nada publicamente para não dar moral a ela. Já que Mara faz de tudo para aparecer na mídia.

Fonte: Com informações do R7