Luciano Huck lamenta bloqueio do Whats e ganha apoio de Zuckerbeg

A mensagem repercutiu e, Mark Zuckerberg comentou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana não começou fácil para quem não aguenta ficar longe do WhatsApp. Por ordem judicial, o aplicativo foi bloqueado, mas o bloqueio não durou 24hrs.

Revoltado com o bloqueio em território nacional, o apresentador Luciano Huck desabafou em seu Facebook, e acabou ganhando o apoio de Mark Zuckerberg.

“Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp… rs. Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’… todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. #‎internetlivre #‎sempre #‎bomsenso #‎pensaremtodos”, escreveu o marido de Angélica.

A mensagem repercutiu e, Mark Zuckerberg comentou a foto do apresentador com a seguinte mensagem: “Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES