Lucilene Caetano mostra corpo antes e depois de dar à luz Theo

Apresentadora, é casada com o lutador de MMA Felipe Sertanejo

Lucilene Caetano, não deixou de lado os cuidados com o corpo durante a gravidez. A apresentadora fez um ensaio mostrando o seu corpo no dia do parto, com 71kg, e 15 dias após dar à luz o bebê, já com 63kg. 

"Eu ganhei sete quilos na gestação e perdi oito apenas 15 dias pós-parto. Atribuo essa perda rápida ao seguinte: 'me cuidei bastante durante a gestação com os treinos de musculação, pilates, AcroYoga e hidroginástica, além disso alimentação balanceada e saudável durante a gestação e agora pós parto combinado com a drenagem linfática'. Theo mama muito também! Tenho produzido leite demais! Já estou até vendo como funciona pra doar... E tomo uma média de 4 a 5 litros de água por dia... Então, acho que isso tudo ajudou a voltar rápido a minha forma", acredita a modelo.

Lucilene Caetano  (Crédito: Reprodução)
Lucilene Caetano (Crédito: Reprodução)


Apesar da rotina de exercícios antes do nascimento do primogênito, Lucilene ainda não retornou seus treinos. "Pretendo voltar a treinar mais futuramente... Agora estou me dedicando exclusivamente ao Theo e me cuidando nesse 'resguardo'. Dieta não tenho seguido nenhuma específica. Aliás, agora sim acho que estou comendo por dois! Amamentar tem aumentando meu apetite", revelou a musa ao risos.

Lucilene Caetano  (Crédito: Reprodução)
Lucilene Caetano (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego