Ludmilla dispensa lingerie e causa ao usar tapa-sexo em festa

Funkeira exibiu o novo visual, com as pontas dos cabelos azuis.

Ludmilla chamou atenção durante o aniversário da  badalada promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de domingo, dia 13. A funkeira, que recentemente usou um look avaliado em R$ 15 mil e exibiu decote generoso,  apostou em um vestido preto assimétrico, e ainda dispensou lingerie, usando apenas um tapa-sexo.

No começo do ano, Ludmilla, que mudou  visual e apareceu com as pontas dos cabelos azuis, se envolveu em uma polêmica com Val Marchiori. Tudo começou quando a ricaça, durante transmissão do carnaval deste ano, afirmou que o cabelo usado pela cantora no desfile do Salgueiro parecia um “bombril”. A socialite, que após uma chuva de criticas, usou sua página na internet para negar  preconceito e pedir desculpas, voltou a falar dobre o assunto durante participação no programa "Hoje em Dia", na Rede Record.

"Uma coisa é você falar de um cabelo, pode ser de uma negra,de uma pessoa branca, de uma japonesa. Eu não gostei da peruca. Não tem nada a ver com preconceito", disse a loira  que  acusou a funkeira de preconceito: "Ela foi tão mal educada comigo em Angra [dos Reis]. Eu fui tentar falar com ela, e ela virou as costas para mim! Acho que o racismo está nela. Ela que é uma pessoa racista e mal educada".

A cantora, que anunciou que cogitou processar Val pelo comentário racista, foi alfinetada por Val novamente: "Pegar pesado, para mim, é falar do caráter da pessoa, falar que a pessoa roubou".

Ludmilla
Ludmilla


Fonte: Com informações do Purepeople