Ludmilla dispensa lingerie e causa ao usar tapa-sexo em festa

Funkeira exibiu o novo visual, com as pontas dos cabelos azuis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla chamou atenção durante o aniversário da  badalada promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de domingo, dia 13. A funkeira, que recentemente usou um look avaliado em R$ 15 mil e exibiu decote generoso,  apostou em um vestido preto assimétrico, e ainda dispensou lingerie, usando apenas um tapa-sexo.

No começo do ano, Ludmilla, que mudou  visual e apareceu com as pontas dos cabelos azuis, se envolveu em uma polêmica com Val Marchiori. Tudo começou quando a ricaça, durante transmissão do carnaval deste ano, afirmou que o cabelo usado pela cantora no desfile do Salgueiro parecia um “bombril”. A socialite, que após uma chuva de criticas, usou sua página na internet para negar  preconceito e pedir desculpas, voltou a falar dobre o assunto durante participação no programa "Hoje em Dia", na Rede Record.

"Uma coisa é você falar de um cabelo, pode ser de uma negra,de uma pessoa branca, de uma japonesa. Eu não gostei da peruca. Não tem nada a ver com preconceito", disse a loira  que  acusou a funkeira de preconceito: "Ela foi tão mal educada comigo em Angra [dos Reis]. Eu fui tentar falar com ela, e ela virou as costas para mim! Acho que o racismo está nela. Ela que é uma pessoa racista e mal educada".

A cantora, que anunciou que cogitou processar Val pelo comentário racista, foi alfinetada por Val novamente: "Pegar pesado, para mim, é falar do caráter da pessoa, falar que a pessoa roubou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES