Ludmilla está namorando produtor americano 'bonitão'

Os dois se conheceram durante o carnaval deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla não está mais solteira. A funkeira, que  recentemente dispensou lingerie e causou ao usar tapa-sexo em uma festa, estaria namorando o produtor americano Xerxes Frechiani. A informação foi repassada pelo próprio empresário da funkeira. Segundo ele, os dois se conheceram durante o carnaval. 

"Eles estão namorando, sim, mas à distância, já que ele mora em Miami e ela no Rio. Ele está sempre no Brasil e agora ela vai para lá direto. Os dois se conheceram no carnaval e, desde então, ela já viajou duas vezes para lá. Essa semana ela foi assistir a um show da Rihanna com ele, mas já voltou ao Brasil porque tem show. Está rolando", declarou o empresário de Ludmilla.

No último dia 3 de março,  a cantora postou uma foto dos dois coladinhos e se declarou: "Já estou com saudade". Ele respostou a imagem e escreveu: "Vejo você em breve".

No começo do ano, Ludmilla, que mudou  visual e apareceu com as pontas dos cabelos azuis, se envolveu em uma polêmica com Val Marchiori. Tudo começou quando a ricaça, durante transmissão do carnaval deste ano, afirmou que o cabelo usado pela cantora no desfile do Salgueiro parecia um “bombril”. A socialite, que após uma chuva de criticas, usou sua página na internet para negar  preconceito e pedir desculpas, voltou a falar dobre o assunto durante participação no programa "Hoje em Dia", na Rede Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES