Ludmilla está namorando produtor americano 'bonitão'

Os dois se conheceram durante o carnaval deste ano.

Ludmilla não está mais solteira. A funkeira, que  recentemente dispensou lingerie e causou ao usar tapa-sexo em uma festa, estaria namorando o produtor americano Xerxes Frechiani. A informação foi repassada pelo próprio empresário da funkeira. Segundo ele, os dois se conheceram durante o carnaval. 

"Eles estão namorando, sim, mas à distância, já que ele mora em Miami e ela no Rio. Ele está sempre no Brasil e agora ela vai para lá direto. Os dois se conheceram no carnaval e, desde então, ela já viajou duas vezes para lá. Essa semana ela foi assistir a um show da Rihanna com ele, mas já voltou ao Brasil porque tem show. Está rolando", declarou o empresário de Ludmilla.

No último dia 3 de março,  a cantora postou uma foto dos dois coladinhos e se declarou: "Já estou com saudade". Ele respostou a imagem e escreveu: "Vejo você em breve".

No começo do ano, Ludmilla, que mudou  visual e apareceu com as pontas dos cabelos azuis, se envolveu em uma polêmica com Val Marchiori. Tudo começou quando a ricaça, durante transmissão do carnaval deste ano, afirmou que o cabelo usado pela cantora no desfile do Salgueiro parecia um “bombril”. A socialite, que após uma chuva de criticas, usou sua página na internet para negar  preconceito e pedir desculpas, voltou a falar dobre o assunto durante participação no programa "Hoje em Dia", na Rede Record.

Ludmilla e Xerxes Frechiani
Ludmilla e Xerxes Frechiani




Fonte: Com informações do EGO