Ludmilla faz festão no valor de R$ 200 mil e famosos não aparecem

Garçons e animadores de festa também usam um look especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla comemorou na noite desta segunda (25), seu aniversário de 21 anos. Ao lado do namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani, a funkeira festejou a data na casa de festas Solarium Casa Bonita, em Bangu, no Rio. Ludmilla chegou a bordo de uma Limousine. Cercada por fãs, ela jogou várias fotos autografadas. "Poder puro! Completei 21 anos é o pulo para os 30, né?", brincou ela.

Sem desgrudar do namorado, ela foi só elogios ao companheiro. "Meu namorado foi um presente enviado de Deus. É o meu melhor presente e eu estou muito feliz que ele está aqui comemorando comigo", disse ela.

Segundo os organizadores do evento, a festa de Ludmilla está avaliada em R$ 200 mil. "Ela pediu o estilo cassino, bem Las Vegas, e nós fomos escolhendo os detalhes com o nosso estilo de decoração", contou Viviane.

O bolo da cantora foi um dado gigante, decorado com cartas de baralho. A mesa do bolo reúne também muitas fichas de pôquer. O salão também é todo decorado com fotos de Ludmilla, inclusive em cima da pista de dança, que traz leds coloridos.

Garçons e animadores de festa também usam um look especial, voltado para dançarinas de Las Vegas e jogadores de pôquer.

Já que a intenção é se jogar na pista de dança, um spá dos pés foi montado em uma das salas do clube de festa, com massagistas disponíveis para os convidados. O local também oferece retoque na maquiagem e cabeleireiro durante toda a festa.

Mas o que realmente chamou atenção não foi a super decoração e o valor da festa, foi a ausência de famosos, ao contrario da festa de Anitta que teve presenças ilustres, como globais e blogueiros famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES