Ludmilla faz festão no valor de R$ 200 mil e famosos não aparecem

Garçons e animadores de festa também usam um look especial

Ludmilla comemorou na noite desta segunda (25), seu aniversário de 21 anos. Ao lado do namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani, a funkeira festejou a data na casa de festas Solarium Casa Bonita, em Bangu, no Rio. Ludmilla chegou a bordo de uma Limousine. Cercada por fãs, ela jogou várias fotos autografadas. "Poder puro! Completei 21 anos é o pulo para os 30, né?", brincou ela.

Sem desgrudar do namorado, ela foi só elogios ao companheiro. "Meu namorado foi um presente enviado de Deus. É o meu melhor presente e eu estou muito feliz que ele está aqui comemorando comigo", disse ela.

Segundo os organizadores do evento, a festa de Ludmilla está avaliada em R$ 200 mil. "Ela pediu o estilo cassino, bem Las Vegas, e nós fomos escolhendo os detalhes com o nosso estilo de decoração", contou Viviane.


O bolo da cantora foi um dado gigante, decorado com cartas de baralho. A mesa do bolo reúne também muitas fichas de pôquer. O salão também é todo decorado com fotos de Ludmilla, inclusive em cima da pista de dança, que traz leds coloridos.

Garçons e animadores de festa também usam um look especial, voltado para dançarinas de Las Vegas e jogadores de pôquer.

Já que a intenção é se jogar na pista de dança, um spá dos pés foi montado em uma das salas do clube de festa, com massagistas disponíveis para os convidados. O local também oferece retoque na maquiagem e cabeleireiro durante toda a festa.

Mas o que realmente chamou atenção não foi a super decoração e o valor da festa, foi a ausência de famosos, ao contrario da festa de Anitta que teve presenças ilustres, como globais e blogueiros famosos.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego