Ludmilla faz tatuagem em homenagem a Rihanna

A homenagem de Ludmilla rendeu bate-boca entre os fãs

Depois de aparecer com os cabelos cor-de-rosa, Ludmilla exibiu mais uma novidade no visual. A cantora fez uma tatuagem e mostrou a seus seguidores. O desenho, que pega a mão e parte do braço direito da artista, é no estilo Maori e foi inspirado em Rihanna, que também influenciou a mudança nos cabelos de Ludmilla.

No Instagram, ao divulgar uma foto da nova tatuagem, a carioca escreveu: "Tatoo inspirada na maravirihanna".

A homenagem de Ludmilla rendeu bate-boca entre os fãs.

Rihanna e Ludmilla (Crédito: Reprodução)
Rihanna e Ludmilla (Crédito: Reprodução)


"Se a intenção era parecer ou se "inspirar" na tatuagem da Rihanna, não deu certo. Está mudada, Lud. Gostava mais de você quando cantava 'não olha pro lado, quem tá passando é o bonde', humilde e simples. Agora está cheia de laces (apliques capilares), lente azul artificial, ritualmente diferente. Esse estilo de tatuagem Mandala é lindo, mas essa ficou feia. Minha opinião, mas não tenho nada contra você, pelo contrário. Beijos e sucesso", escreveu uma internauta. Outra acrescentou: "Não é inspiração! Inspirar-se é uma coisa bem diferente! Não tem criatividade, imita mesmo!".

Ludmilla e a nova tatto (Crédito: reprodução)
Ludmilla e a nova tatto (Crédito: reprodução)


Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa da cantora.

"Povinho invejoso, viu? Lavar uma louça ninguém quer, né? Só vêm no perfil dos outros pra criticar", disse um deles. "Ficou da hora! Você tem estilo e causa inveja nas recalcadas", apontou outra.

Detalhes da mão de Ludmilla (Crédito: reprodução)
Detalhes da mão de Ludmilla (Crédito: reprodução)


Fonte: Com informações do Extra