Ludmilla posta foto de topless e com calcinha branca bem cavada

A cantora aparece curtindo a vista em hotel de Portugal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla é o verdadeiro significado de ousadia. A cantora, que estaria namorando o jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus, surpreendeu os fãs ao publicar uma foto de topless e com uma calcinha bem cavada enquanto aprecia a vista do quarto de seu hotel em Vilamoura, em Portugal.

A imagem foi publicada no Instagram nesta sexta-feira (17). "A legenda é com vocês...", escreveu Ludmilla na publicação. Os fãs obedeceram o pedido e logo encheram o post de elogios e sugestões de legenda para a foto.

"Olhando todos meus boletos pagos e as roupinhas da Gucci no guarda roupa", brincou uma internauta. "Verdadeira destrambelhadora de psicológico", falou outra. "Deus é mulher", escreveu um fã.

Aos 23 anos, Ludmilla ocupa lugar especial nas paradas de sucesso com o hit Din Din Din. “Estou vivendo um grande sonho e recebendo minha recompensa. Eu abdiquei muito tempo da minha juventude por conta da minha carreira. O reconhecimento do público é m

A funkeira faz muito sucesso nas redes sociais com seu talento e humor. Recentemente, ela fez uma paródia do desafio In My Feelings, da música de Drake, e desceu de um carro em movimento para dançar sua nova música de trabalho, Jogando Sujo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES