Luísa Sonza conta que fingia ser outra pessoa no começo da relação

Cantora afirma que está em seu momento mais feliz pessoalmente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza está mais segura de si e mais feliz. A cantora, que está preparando o clipe do novo single Devagarinho, usou o seu Instagram para falar que se sente plena e que agora consegue imprimir sua verdadeira personalidade.

"Estou muito feliz! É o momento da minha vida que eu estou mais realizada pessoalmente e profissionalmente. Feliz com o que está vindo por aí. Fico feliz que também estou conseguindo ser eu mesma no Instagram, coisa que há um tempo atrás eu tinha medo, vergonha e insegurança. Tem uma galera que fala: 'Nossa, como a Luísa mudou'. Na verdade, agora que eu estou sendo eu mesma. Antes eu me escondia muito, tinha vergonha e medo do que as pessoas iam falar de mim. Até que um dia entendi que independente do que eu fizesse, elas iam falar mal de mim. Daí comecei a ser eu mesma e parei de me preocupar", conta ela.

Casada com Whindersson Nunes, ela conta que no começo do relacionamento se intimidou com a fama e tentou ser a pessoa que os fãs dela e do humorista queriam que ela fosse.

"Quando eu comecei a namorar o Whindersson, querendo ou não, veio um bombardeio de gente falando um monte de coisa de mim e isso me afetou por muito tempo. Foi aí que comecei a me esconder muito de vocês e tentei virar o que as pessoas queriam que eu fosse. Quando vi que desse jeito eu não estava sendo feliz comigo mesma , comecei a me preocupar mais com o que eu pensava do que no que os outros pensam da gente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES