Luisa Sonza divide aluguel com Whindersson: ‘Não dependo dele'

A cantora afirmou que não quer depender do marido para nada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada há dois meses com Whindersson Nunes, Luisa Sonza ainda sofre preconceito com o casal. Mas ela é enfática: não é porque tem um marido milionário que não vai dividir as despesas. Luisa afirma que não depende do dinheiro do youtuber para nada.

“A gente divide tudo, do mais simples ao aluguel do apartamento. Não dependo do dinheiro dele e nem ele do meu. Não acho legal eu ser dependente de uma pessoa e ele fica do meu lado com isso”, disse ela durante uma entrevista ao programa da apresentadora Luciana Gimenez.

Entre outras revelações, Luiza conversou sobre diversos temas, entre elas os motivos de ter abraçado as causas feministas. “Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma.

Luisa confessa ainda que questionou a vontade de casar. Para quem não se lembra, ela e Whindersson se casaram com direito a um festão que custou cerca de R$ 1 milhão, em São Miguel dos Milagres.

“Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”, justifica ela, que diz ter sofrido muito preconceito por namorar o youtuber: “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES