Luísa Sonza diz que não terá filhos com Whindersson e surpreende

A loira chocou os internautas com uma reposta dada para um fã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza segue trilhando o seu caminho no mundo da música e acaba de lançar um novo hit, o ‘Devagarinho’, que conta com muito rebolado. A loira chocou os internautas com uma reposta dada para um fã que a questionou sobre ter filhos com o marido Whindersson Nunes.

“Provável que não”, respondeu. Na sequência ela se justificou sobre a resposta tão direta: “Mas sou muito nova ainda pra dizer nunca”, acrescentou a cantora, que também tem feito participações em programas de TV.

Um outro seguidor aproveitou o gancho e questionou qual seria o motivo dela não passar muito tempo com Whindersson Nunes, seu marido. “Porque a gente trabalha muito! Mas a gente tenta encontrar um tempinho sempre!”, explicou.

“Eu editava porque eu não amava meu corpo. Poderia até ele estar mais bonito do que está hoje, mas eu era presa ao famoso padrão, me sentia feia. Hoje em dia nem me cuido como antes e me amo muito mais. Quando você se ama não importa o que os outros falam de você.”

Por fim, Luísa rebateu os comentários negativos sobre o seu casamento com o youtuber. “Sim, me incomoda porque eu nunca peguei um centavo dele, porque eu trabalho e muito para conquistar o que eu estou conquistando. A galera acha que eu não tive que ralar, que tudo caiu de mão beijada, sendo que isso não existe. Não importa com quem você for casada, se você não trabalhar, você não vai ter nome. Ninguém vai dar bola para você e acredite: às vezes é mais difícil do que se eu fosse uma pessoa “sozinha”. O preconceito de você namorar alguém famoso é muito grande, se você não brigar muito pelo seu espaço, as pessoas evitam te escutar pelo que elas pensam de você.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES