Luisa Sonza é alvo de críticas em foto e rebate: ‘Estou pasma’

A cantora publicou uma foto em que aparece apenas de biquíni.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Sonza foi alvo de polêmica na noite de ontem (30/04) pelas redes sociais. Isso porque a loira publicou uma foto em que aparece apenas de biquíni em um passeio de barco que curtia com o marido, Whindersson Nunes.

Isso porque muitos seguidores deixaram comentários dizendo que a foto não estava bonita, ou ‘não favoreceu’ a cantora. Alguns criticaram os seios da jovem dizendo que estão caídos. “Essa foto não valorizou você, ficou esquisita, parecendo aquelas drogadas”, disse uma seguidora. “Peitos horríveis”, afirmou outra.

No Stories, Luísa resolveu deixar um recado para quem criticou seu corpo. "Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real", afirmou Luísa.

Ela ainda repostou alguns comentários de outras mulheres, que a defendiam. "Parem de tentar impor padrões para outras mulheres. Apenas parem", disse uma.

"Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada", afirmou.

Para finalizar o assunto, Luísa ainda disse: "Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...TEM MULHER".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES