Luiz Bacci bate boca com seguranças da Record por causa do Pânico

Ele acha a medida um abuso pois são facilmente reconhecíveis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de sofrer duas invasões do programa “Pânico” nos últimos tempos, a Record reforçou a segurança e adotou um controle mais rígido de entrada de veículos e circulação de funcionários nas dependências da emissora.

Mas parece que esse novo esquema não agradou alguns apresentadores do canal, caso de Luiz Bacci, 31, e Reinaldo Gottino, 38.De acordo com o site “Notícias da TV”, os jornalistas vivem batendo boca com os vigilantes considerados mais exigentes. Para evitar confusões, os guardas têm feito blitz nas duas entradas de estacionamentos da sede do canal em São Paulo. Eles exigem que todos abram os vidros de seus carros e apresentem crachá.

Profissionais que todo dia estão no vídeo, como Bacci e Gottino, acham a medida um abuso pois são facilmente reconhecíveis. Os dois também se sentem ofendidos de ter que provar que não levam humoristas da concorrência em seus respectivos automóveis.Desde as invasões dos comediantes da Band, os seguranças têm sido ainda mais rigorosos na fiscalização de tudo.

Apresentadores, diretores e demais funcionários que têm direito a vaga em estacionamento são barrados na cancela, o mesmo acontece com quem circula sem crachá pelos corredores da Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES