Luiz Bacci é vetado no SBT para evitar assédio de Silvio Santos

O jornalista é responsável pela maior audiência da Record atualment

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Record não autorizou que Luiz Bacci fosse ao SBT na próxima terça (13) para gravar o Jogo das 3 Pistas. Executivos da emissora temiam que Silvio Santos pudesse aproveitar o encontro para abrir caminho para uma volta do âncora do Cidade Alerta à rede em que trabalhou entre 2007 e 2010. O contrato de Bacci com a Record termina em fevereiro.

O jornalista é responsável pela maior audiência da Record atualmente. Sob seu comando, o Cidade Alerta tem obtido picos de até 20 pontos e virou a atração mais assistida fora da Globo. Supera medalhões como o próprio Silvio Santos, além das novelas Jesus e As Aventuras de Poliana.

Para a Record, liberar Luiz Bacci a participar do Programa Silvio Santos seria um risco. Nada o impederia de usar o encontro para negociar seu passe com o SBT. O seu contrato com a rede de Edir Macedo, firmado em 2015, vence daqui a três meses e ainda não existem conversas para a renovação.

Também pesou para o veto as brincadeiras que Silvio Santos vem fazendo há alguns meses. Nelas, ele dá a entender que tem interesse em recontratar o titular do Cidade Alerta. Passou a fazer citações e brincadeiras envolvendo o jornalista nas gravações de seu programa com frequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES