Luiza Brunet diz que foi espancada pelo marido e quebrou 4 costelas

A atriz contou que o acusado se descontrolou e lhe bateu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo Luiza Brunet, de 54 anos, revelou ter sido espancada pelo seu marido, o empresário bilionário Líro Albino Parisotto, durante a madrugada do dia 21 de maio, segundo informações do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.

De acordo com informações, o empresário agrediu a esposa no apartamento dele, Plaza Residence, em Nova York. Após a briga, ela pegou um voo direto para o Brasil e a equipa foi representada no Ministério Público de São Paulo com laudo de corpo e delito do IML feito por ela.

Segundo depoimento de Luiza, a agressão começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES