SEÇÕES

Luiza Brunet perdoa ex- marido: 'Quero outro tipo de justiça'

Atriz revelou que não se recuperou: 'A gente nunca se recupera'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo Luiza Brunet, de 54 anos, foi um dos assuntos mais comentados após revelar ter sido espancada pelo seu marido, o empresário bilionário Líro Albino Parisotto. De acordo com informações, o empresário agrediu a esposa no apartamento dele, Plaza Residence, em Nova York. Durante entrevista ao "TV Fama", ela revelou que perdoou o ex-companheiro. 

"Perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça", disse ao acrescentar que ainda não se recuperou: "Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso. Qualquer tipo de agressão é um momento ruim pra qualquer pessoa". 

O Tribunal de Justiça acatou o pedido do promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), tornando o milionário réu do caso.

"Ele terá de ser responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena numa eventual condenação", afirmou o promotor Gaya.  "Ele foi acusado de ter fraturado quatro costelas dela, segundo laudo pericial, no apartamento dele em Nova York, e também de ter quebrado o dedo dela no final do ano passado", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos