Macaco de Latino morre atropelado por carro dentro de condomínio

O cantor está inconsolável e não está falando com ninguém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O macaco de estimação do cantor Latino morreu atropelado por um carro na tarde desta terça-feira (20) dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Uma agente de Latino afirmou que Twelves morreu atropelado depois de fugir de casa. "Latino está inconsolável, não está falando com ninguém. Só chora! Um carro do condomínio atropelou o Twelves e não deu tempo nem de levá-lo a uma clínica veterinária. Agora eles estão vendo o que vão fazer com o corpinho", disse Francimar Vaz.

SUMIÇO

Em julho do ano passado, Latino compartilhou um vídeo em seu Instagram aos prantos para pedir a seus seguidores o ajudassem a encontrar Twelves. No vídeo, ele explicava que tinha acabado de chegar de viagem dos Estados Unidos e colocado o bichinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu.

"Socorro! O mundo está desabando sobre a minha cabeça! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", escreveu o cantor na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES