Mãe de Dado Dolabella lamenta fotos vazadas do filho e faz desabafo

'Não é justo, ele está há três anos sem emprego', disse ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pepita Rodrigues, mãe do ator Dado Dolabella, ficou em choque ao ver a foto de filho na prisão sendo divulgadas na TV. Em entrevista à revista Quem, a veterana lamentou o ocorrido e fez um grande desabafo.

“Eu vejo estas fotos e fico com muita pena. Eu sou mãe. E mãe é mãe. Dizem que mãe sempre protege o filho, mas não é bem assim. Ele está muito bem apesar das circunstâncias. Ele não tem os quase R$ 200 mil que querem que ele pague e eu também não tenho”, disse ela.

E continuou: “Não é justo porque ele está há três anos sem emprego. Então, eu só sinto pena. Mas se os juízes acham que ele deve tudo isso, ele vai cumprir a lei”.

Emocionada, a veterana disse que Dado não faz o estilo bad boy. “Ele virou outra pessoa. Ele está muito tranquilo lá dentro. Tem muita paz interior. Se tornou vegano, pratica ioga. Eu fui lá ver ele na última quarta-feira e hoje fui de novo. Mas ele não quer que as crianças o vejam nessa situação”, contou.

Dolabella, para quem não sabe, está preso há 16 dias por atrasar a pensão do filho, Eduardo, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Neves. O ator deve R$ 196 mil e só será solto quando pagar a quantia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES