Mãe de dançarino do “Esquenta” critica Regina Casé: “É uma mentirosa”

Maria de Fátima contou que, sem querer, teve acesso a parte do roteiro do programa especial sobre seu filho em abril

Regina Casé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete meses após chorar a morte de seu filho abraçada com Regina Casé no palco do "Esquenta", Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, acusou a apresentadora de fingir ser um personagem popular na frente das câmeras.

"A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa! Mentirosa", afirmou a doméstica durante um debate sobre negros no Brasil, realizado na última quinta-feira (20), em Brasília.

Maria de Fátima contou que, sem querer, teve acesso a parte do roteiro do programa especial sobre seu filho em abril.

"Alguém jogou na minha bolsa uma agenda do programa escrita à mão, na qual dizia: 'Não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas para a mãe chorar'. Em nenhum momento, vocês que assistiram ao programa viram a Regina Casé falar de violência, contra a polícia. E toda vez que eu mencionava, era cortada", contou.

A mãe de DG disse ainda que ficou trancada em um camarim até a hora da gravação do programa sobre seu filho. "O único local onde a gente podia circular era o salão de beleza, foram me oferecer unha e cabelo. Eu lá queria saber de fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho."

Maria de Fátima disse ainda que, na tal agenda estaria escrito que Regina gostaria de fazer um programa de vanguarda. A apresentadora não queria que o "Esquenta" fosse voltado para a periferia, mas foi orientada pelo diretor Boninho a fazer uma atração para pobre.

No entanto, o marido de Ana Furtado nunca dirigiu o "Esquenta". Desde sua estreia, o projeto faz parte do núcleo de Guel Arraes.

Contradições à parte, a mãe de DG prometeu divulgar o conteúdo completo da agenda na internet.

O dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, foi encontrado morto em uma favela carioca no dia 21 de abril. Seis dias depois, o "Esquenta" levou ao ar uma edição homenageando o integrante do elenco

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES