Mãe de Maísa entra com petição e reencontro com Dudu não irá ao ar

Maísa abandonou gravação de programa aos prantos no SBT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos e sua insistência em fazer Maísa e Dudu Camargo "se entenderem" fez com que a garota caísse no choro e abandonasse o estúdio do SBT na última terça-feira (27). Apesar da polêmica ter deixado muitos indignados, o apresentador saiu na mídia confirmando que a gravação iria ao ar no próximo domingo (2).

No entanto, a família de Maísa resolveu intervir no assunto. Gislaine Silva, mãe da atriz, entrou com uma petição para que o quadro "Jogo dos Pontinhos", onde aconteceu a confusão, não fosse ao ar.

A coluna de Leo Dias ouviu Dudu Camargo, que contou tudo o que aconteceu nos bastidores do programa que não irá ao ar. “O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco".

Ele continuou o relato: "Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, contou.

Dudu falou ainda que sua participação polêmica no "Pânico na Band" teve o aval de Silvio, mas confessa: “Eles passaram dos limites”. O apresentador também não negou a possibilidade de existir o quadro "Banheira do Dudu". “Ainda não sei dessa informação, não tem nada gravado. Se acontecer, vai ser ao vivo. Não tem nada confirmado", garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES