Magoada, Xuxa ignora convite e nem atende ligações de Gugu Liberato

Xuxa já gravou com Rodrigo Faro para o programa "A Hora do Faro"

Image title


Xuxa já gravou com Rodrigo Faro para o programa "A Hora do Faro", foi entrevistada pelo "Domingo Espetacular" logo depois de fechar sua contratação com a Record, mas não quer saber de falar com Gugu.

O apresentador, que chegou a tirar uma foto com a colega de emissora para comemorar sua vinda à casa, tem sido ignorado pela ex-Global, segundo informou o colunista de TV Ricardo Feltrin, nesta segunda-feira (22).

Contratação do ano, a mãe de Sasha teria deixado em aberto sua participação no "Programa da Sabrina", "Domingo Espetacular", "Hoje em Dia", "Legendários" e na "Hora do Faro", no qual esteve neste domingo (21), e falou sobre detalhes sobre sua estreia na casa, mas no programa de Gugu, a loira ainda não confirmou presença.

Ainda de acordo com colunista, Xuxa tem ignorado os convites que ele tem lhe feito mesmo com a insistência do apresentador, que recentemente impôs a exibição do seu programa às quarta-feiras mudando o dia da atração de Xuxa na nova emissora.

Ela estreia no dia 10 de agosto, uma segunda-feira.

Apresentadora não gostou de 'homenagem' de Gugu e o processou

Ainda de acordo com o colunista, Xuxa não aceita ir ao programa de Gugu por causa do episódio que envolveu uma capa da apresentadora feita para a revista "Playboy". No quadro apresentado por Gugu em um programa exibido em 2012, ele mostrava o antes e depois dos famosos, no decorrer dos anos, com a intenção de homenagear os artistas. Porém, o intento foi um tiro no pé.

Na ocasião, o apresentador mostrou fotos de Xuxa clicadas para a publicação masculina, o que levou a apresentadora a processar a emissora e também Gugu alegando invasão de privacidade e exposição desnecessária de sua imagem.

As fotos em questão (do antes e depois), exibiam Xuxa de biquíni - na primeira - e também vestida.A apresentadora ganhou o processo contra Gugu e contra a Record, que teve desfecho em outubro do ano passsado. Por causa disso, aliás, a relação de Xuxa com a emissora foi um empecilho na contração, mas tudo foi resolvido.

Porém, o imbróglio com Gugu permanece até hoje, segundo o colunista. O apresentador, que voltou à Record em fevereiro, nunca se desculpou e não foi "perdoado". Ele teria tentado entrar em contato com Xuxa após saber da chegada da apresentadora à emissora do Bispo, mas não obteve retorno.

Fonte: msn