Magoada, Xuxa ignora convite e nem atende ligações de Gugu Liberato

Xuxa já gravou com Rodrigo Faro para o programa “A Hora do Faro”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa já gravou com Rodrigo Faro para o programa "A Hora do Faro", foi entrevistada pelo "Domingo Espetacular" logo depois de fechar sua contratação com a Record, mas não quer saber de falar com Gugu.

O apresentador, que chegou a tirar uma foto com a colega de emissora para comemorar sua vinda à casa, tem sido ignorado pela ex-Global, segundo informou o colunista de TV Ricardo Feltrin, nesta segunda-feira (22).

Contratação do ano, a mãe de Sasha teria deixado em aberto sua participação no "Programa da Sabrina", "Domingo Espetacular", "Hoje em Dia", "Legendários" e na "Hora do Faro", no qual esteve neste domingo (21), e falou sobre detalhes sobre sua estreia na casa, mas no programa de Gugu, a loira ainda não confirmou presença.

Ainda de acordo com colunista, Xuxa tem ignorado os convites que ele tem lhe feito mesmo com a insistência do apresentador, que recentemente impôs a exibição do seu programa às quarta-feiras mudando o dia da atração de Xuxa na nova emissora.

Ela estreia no dia 10 de agosto, uma segunda-feira.

Apresentadora não gostou de 'homenagem' de Gugu e o processou

Ainda de acordo com o colunista, Xuxa não aceita ir ao programa de Gugu por causa do episódio que envolveu uma capa da apresentadora feita para a revista "Playboy". No quadro apresentado por Gugu em um programa exibido em 2012, ele mostrava o antes e depois dos famosos, no decorrer dos anos, com a intenção de homenagear os artistas. Porém, o intento foi um tiro no pé.

Na ocasião, o apresentador mostrou fotos de Xuxa clicadas para a publicação masculina, o que levou a apresentadora a processar a emissora e também Gugu alegando invasão de privacidade e exposição desnecessária de sua imagem.

As fotos em questão (do antes e depois), exibiam Xuxa de biquíni - na primeira - e também vestida.A apresentadora ganhou o processo contra Gugu e contra a Record, que teve desfecho em outubro do ano passsado. Por causa disso, aliás, a relação de Xuxa com a emissora foi um empecilho na contração, mas tudo foi resolvido.

Porém, o imbróglio com Gugu permanece até hoje, segundo o colunista. O apresentador, que voltou à Record em fevereiro, nunca se desculpou e não foi "perdoado". Ele teria tentado entrar em contato com Xuxa após saber da chegada da apresentadora à emissora do Bispo, mas não obteve retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES