Maiara e Maraísa dão conselhos amorosos para fãs

Maraisa, irmã de Maiara, prefere colocar as emoções no papel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca sofreu por um fora do crush, que atire a primeira pedra. Chorar por horas a fio assistindo um romance de Hollywood, deitar na cama em posição fetal e... chorar! Mas calma, a gente tem uma opção melhor e as rainhas da sofrência estão aí para nos ajudar. Em entrevista à Todateen, Maiara e Maraísa, Fernanda Costa, Marília Mendonça e Simaria, da dupla com Simone, deram dicas de como superar um coração partido. “Saindo com as amigas para se divertir e esquecer. Tem que lembrar que, se está no passado, é porque não é bom o suficiente para ficar no presente e, muito menos no futuro, não é mesmo?”, disse Maiara.

Já Marília acredita que só cura um amor com uma nova relação. “Um novo amor! Nada melhor do que um novo ‘love’ para superar”, declarou.“Bora seguir a vida, minha gente. Ser feliz! Precisamos de felicidade na nossa vida. Na estrada, a gente escuta várias histórias de amor mal-resolvido. Os nossos fãs entram no camarim, choram. E, como a maioria das composições são minhas, eu sempre vejo o que as pessoas fazem no dia a dia. É isso que procuramos transmitir nos nossos shows e também levantar o astral das pessoas, que sofrem, mas depois essas coisas todas passam e fica tudo lindo”, afirmou Simaria.

Maraisa, irmã de Maiara, prefere colocar as emoções no papel. “Escrevendo. Eu gosto de colocar no papel e assim consigo desapegar”, contou.E, por último, Fernanda Costa dá aquela lição de amor próprio.“É muito importante se amar, se valorizar e lembrar que isso faz parte da vida. Quem nunca levou um fora, está sujeito a levar um dia. Não deixe nunca isso abalar suas estruturas”, encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES