Mais magra, Zilu rouba a cena em vestido justo no casamento de Rick e conta o segredo: "Sofrimento"

Zilu surpreendeu ao revelar como foi que emagreceu. "Foi sofrimento", disse ela, direta, entre risos.

Zilu Camargo causou ao chegar no casamento do cantor Rick na noite dessa terça-feira, 4, em Aparecida do Norte, interior de São Paulo, com um vestido colado ao corpo que exaltava sua boa forma e que, segundo ela, era de seu acervo pessoal. Em conversa com o EGO após a cerimônia, Zilu surpreendeu ao revelar como foi que emagreceu. "Foi sofrimento", disse ela, direta, entre risos.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo explicou que perdeu dez quilos durante o período conturbado da separação dela e do cantor. "Emagreci dez quilos em dois meses. Depois engordei cinco de volta, porque fiquei muito magra. Emagreci por causa de problemas mesmo. Foi quando eu saí de Miami e resolvi voltar para o Brasil para dar um ponto final, bater martelo, fazer o divórcio e para resolver minha vida. Porque eu tive que seguir meu caminho, ser feliz e ele (Zezé) também, porque eu acho que ele também tem esse direito. Acho não, ele também tem esse direito. E a ficha cai! Você vê que depois de 30 anos (de casamento), de repente, tem que mudar, se transformar, tem que seguir o caminho e foi quando eu perdi dez quilos", contou. Além disso, Zilu leva uma vida saudável, se alimentando bem e fazendo exercícios. "Eu malho e faço ioga, que eu adoro", afirmou.

Em busca de um namorado?
Assim que chegou ao casamento de Rick, Zilu disse que estava solteira e comentou: "Enquanto uns separam, outros casam. A vida é assim". Perguntada se agora livre e desimpedida, está em busca de um namorado, a empresária fez mistério. "Segredo", falou, entre risos.

Fonte: Ego