SEÇÕES

Maisa nega romance com Mc Biel: “Ele é lindo mas vamos com calma”

Em uma entrevista, ela rasgou elogios ao cantor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva não tem mesmo papas na língua. A atriz e apresentadora de 13 anos que cresceu na frente das câmeras foi a convidada do programa "Pânico" na Rádio Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (29), ao lado de Jean Paulo Campos e do integrante do Titãs Paulo Miklos. Na entrevista, a atriz rasgou elogios ao funkeiro MC Biel, apontado como namorado dela.

"Ele é lindo, mas ele tem 19 anos e eu tenho 13, vamos com calma!", ponderou Maisa, que comemorou seu mais recente aniversário em um SPA e que disse ainda não ter namorado nem beijado na boca. No bate-papo, a artista comentou a repercussão de sua música "NheNheNhem", hit na Internet.

"A galera está levando tudo para um lado malicioso!", disse a eterna garota prodígio. "A galera não entendeu muito bem... NheNheNhem é reclamação, não tem nada a ver com algo sexual. Eu estou me referindo à galera que fica enchendo o saco, que fica julgando sem saber, uma música que fala de reclamações", acrescentou Maisa, conhecida por suas declarações às vezes ácidas no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos