Maitê Proença cumpre promessa e fica nua pelo Botafogo

Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos duvidaram mas Maitê Proença cumpriu a promessa e tirou a roupa pelo Botafogo. Durante o programa, Maitê fez uma dança bem sensual, protagonizando um striptease provocante, que terminou no momento em que ele passava o vestido longo que estava usando pelo bumbum. Neste momento, as luzes do estúdio se apagaram e ela terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.

Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter.

Após a repercussão Maitê postou uma foto de lingerie em seu perfil do instagram explicando pq não ficou totalmente nua: "Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. Pra quem não viu, aqui o meio do caminho #Extraordinario #botafogo", escreveu ela, que apagou minutos depois.

A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também foi na rede social que Hélio de la Peña falou sobre a nudez da companheira de “Extraordinários”. “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o ator fazendo referência a um site de conteúdo adulto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES