Maitê Proença elogia cenas de sexo na novela 'Liberdade, LIberdade'

Maitê é só elogios a trama como um todo

Logo na estreia da novela "Liberdade, Liberdade", a atriz Maitê Proença protagonizou uma das cenas de sexo quente com o ator Davi Jr., que entrou nos trending topics nas redes sociais na ocasião.

"A gente combina com o diretor e se joga. Se ficar com constrangimento isso aparece e a cena fica moralista. Na cena não aparece nada, o que aparece é uma mulher surpreendendo um homem. E é uma branca fazendo um negro de escravo sexualmente. É uma inversão de valores. Também aparece a beleza do Davi Junior, né?", diz ela, bem humorada em tarde de lançamento de joias nesta terça, 19, em São Paulo, ao lado de beldades como Cleo Pires e Fernanda Lima.

Maitê é só elogios a trama como um todo. "A novela tem uma fotografia muito bonita. As roupas são sujas, tem uma poeira no ar, tem uma luz muito sofisticada. Essa composição desde a pobreza visual das roupas e do cenário cria um imã para o telespectador, que fica querendo olhar.", acredita ela, que mostrou sua boa forma de 58 anos ao usar vestido amarelo em evento.

Maitê Proença  (Crédito: Agnews)
Maitê Proença (Crédito: Agnews)




Fonte: Ego