Maitê Proença elogia cenas de sexo na novela 'Liberdade, LIberdade'

Maitê é só elogios a trama como um todo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo na estreia da novela "Liberdade, Liberdade", a atriz Maitê Proença protagonizou uma das cenas de sexo quente com o ator Davi Jr., que entrou nos trending topics nas redes sociais na ocasião.

"A gente combina com o diretor e se joga. Se ficar com constrangimento isso aparece e a cena fica moralista. Na cena não aparece nada, o que aparece é uma mulher surpreendendo um homem. E é uma branca fazendo um negro de escravo sexualmente. É uma inversão de valores. Também aparece a beleza do Davi Junior, né?", diz ela, bem humorada em tarde de lançamento de joias nesta terça, 19, em São Paulo, ao lado de beldades como Cleo Pires e Fernanda Lima.

Maitê é só elogios a trama como um todo. "A novela tem uma fotografia muito bonita. As roupas são sujas, tem uma poeira no ar, tem uma luz muito sofisticada. Essa composição desde a pobreza visual das roupas e do cenário cria um imã para o telespectador, que fica querendo olhar.", acredita ela, que mostrou sua boa forma de 58 anos ao usar vestido amarelo em evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES