Maluma fala sobre suposto vídeo íntimo com cantor Ricky Martin

Cantor negou ser gay e que não tem relação com Ricky Martin

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vazou, no início da semana, um suposto novo vídeo íntimo de Maluma e Ricky Martin, o casal dos sonhos no imaginário de muita gente. Quem torce pelos dois nem se importa com o fato de Maluma já ter negado várias vezes a homossexualidade. Menos ainda com o iminente casamento de Ricky.

Existe muita vontade de unir os artistas. Na web, os fãs começaram uma investigação para saber se o vídeo é verdadeiro, gerando uma série de comentários e gifs nas redes sociais. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA SE FOR MAIOR DE 18 ANOS

Analisando, dá para perceber que as imagens não são da dupla, mas, mesmo assim, rodaram o mundo - assim como o vídeo - em uma velocidade surpreendente.

Maluma, então, decidiu finalmente falar sobre o assunto. E foi durante uma entrevista ao programa de rádio ‘El Vacilon de la Gatita”, de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, que o dono de vários hits de reggaeton reafirmou que não é ele no vídeo.

“Eu não sou gay e não tenho nenhuma relação com o Ricky Martin. Eu amo as mulheres. Conheço muitas pessoas da comunidade LGBT, mas não como casal”, explicou. E aproveitou para fazer um apelo aos fãs. “As pessoas devem se focar na minha fundação, ‘El Arte de Los Sueños’, nos meus projetos e em tudo de positivo e importante que estou fazendo na América Latina e ao redor do mundo”.

Essa não é a primeira vez que Maluma demonstra seu respeito pela causa LGBT em uma entrevista. Ele já havia feito isso quando surgiram os primeiros rumores de um relacionamento com Ricky Martin.

Já o intérprete de "La Mordita" ainda não se manifestou sobre o tal vídeo. Mas no período do lançamento de "Vente Pa’ Ca" (parceria entre os dois), ele encheu o parceiro de elogios e mostrou irritação com as fofocas.

“Ele é um jovem talentoso, desfrutando de seu sucesso profissional. Me senti muito cômodo gravando o vídeo com ele”, falou Ricky, sobre o colombiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES