Manicure é proibida de fazer unha de Grazi por motivo inesperado

Segundo atriz,há mães com medo de que ela repita maldades da novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Grazi Massafera falou sobre a repercussão de sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela interpreta Lívia, que criou uma fixação pelo filho da cunhada e o roubou da mãe, cuidando dele como se fosse seu, e na vida real, segundo ela, há mães com medo de que ela repita esse tipo de maldade.

De acordo com Grazi, a mãe de sua própria manicure chegou a pedir que a filha não fizesse mais as unhas da atriz, com medo de ter a sua criança roubada por ela. “A minha manicure, por exemplo, está grávida agora e a mãe dela falou para ela não fazer mais a minha unha”, revelou.

E ela explica o ponto de vista da mulher: “Porque eu roubo o filho dos outros e não devo ser uma boa mãe”. “Houve várias coisas assim. O público gosta de comentar. A novela tem muita audiência. É muito gostoso quando falam sobre a minha atuação”, conta ela, que comemora o sucesso da trama de Walcyr Carrasco.

A atriz também falou sobre a mudança no caráter da personagem: “A novela é feita dia após dia e, desde o início, enxergava um desvio de caráter, personalidade e carência de afeto na Lívia. Quando chegou a criança [Tomaz], foi constatado o que eu já imaginava. Fui lidando com a humanidade”.

“Acredito que ela o ama de verdade. O sofrimento [do sequestro] vai ser grande, mas já está tendo um desfecho bem bonitinho entre Clara e Lívia. Só de não ter a vingança… A Lívia criou muito bem Tomaz. Ele podia ser todo revoltado e não é. E a mãe de sangue enxerga isso”, conta. “De alguma maneira, mesmo que torta, existe até uma gratidão da parte da Clara”, finaliza. O Outro Lado do Paraíso termina no próximo dia 11 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES