Mara fala sobre barracos: 'Tenho legião de fãs que brigam por mim'

Ela disse que não discute com nenhum hater nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem conhece a apresentadora Mara Maravilha sabe que ela não tem papas na língua. Quase sempre criticada pela sua postura no “Fofocalizando” sobre determinados assuntos, a famosa disse que não discute com nenhum hater nas redes sociais.

“Eu não brigo na internet não! Tenho uma legião de fãs que brigam por mim”, disparou a famosa, na tarde desta última terça-feira, 19 de setembro, no vespertino. “Eu nem tenho tempo para isso”, comentou Leão Lobo, logo em seguida.

Os apresentadores abordaram esse assunto por conta da atriz Bruna Marquezine,  que recentemente bateu boca em seu Instagram com um fã que se incomodou com a ex de Neymar falando em inglês.

Recentemente, após ser duramente massacrada na internet por conta de alguns comentários feitos no programa “Fofocalizando”, a apresentadora Mara Maravilha usou suas redes sociais para mandar mensagens de apoio aos fãs neste momento conturbado.

Na ocasião, a baiana desabafou no Instagram. “Amores da minha vida, muito obrigada por tantas palavras de compreensão, apoio e acima de tudo AMOR”, postou a cantora gospel na web.

Por conta da última polêmica na qual ela se envolveu depois de opinar sobre a personagem transexual da novela “A Força do Querer”, Mara chorou na televisão e soltou o verbo. “Não sou homofóbica. Parem de uma vez por todas de me colocar esse rótulo injusto”, garantiu ela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES