Mara manda recado para Sol Almeida: 'Me perdoe se eu te ofendi'

Apresentadora atacou Sol: 'Free Willy fora do oceano'

Depois de ser duramente criticada por Sol Ameida após brincar com o sobrepeso da famosa no passado - a vocalista do grupo Aviões do Forró chegou a pesar 112kg -, Mara Maravilha resolveu se retratar durante o "Fofocando", do SBT, desta segunda-feira (17).

Mara e Léo Dias se estranham, ao vivo, no "Fofocando""Me perdoe se eu te ofendi. [...] Eu pensei que podia brincar com você, mas já que não está para brincadeira, me perdoe", disse a apresentadora.

Em seguida, deu uma alfinetada: "Acho que você está pegando um pouco pesado".A contratada do canal de Silvio Santos ainda destacou: "Olha, Sol. Eu já namorei com gordinho e não pedi para ele emagrecer, não".Para encerrar a polêmica, Mara também garantiu: "Gosto de você. Vou continuar gostando de você e te admirando como cantora".

Vale lembrar que a confusão começou quando, ao ouvir Leão Lobo - seu colega na atração - dizer que Solange já havia sido gordinha, Maravilha disparou: "Gordinha? Ela parecia a Free Willy fora do oceano" - em referência ao filme da orca Willy, lançado em 1993.

Entrevistada por uma afiliada do SBT no Nordeste dias depois do ocorrido, a líder do Aviões do Forró detonou a artista: "Ela que se diz tão conhecedora da palavra de Deus está precisando ler mais a bíblia".Já para uma seguidora do Instagram,

Sol afirmou: "Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente. Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez precise disso para ser feliz".

Mara Maravilha x Sol Almeida (Crédito: Divulgação)
Mara Maravilha x Sol Almeida (Crédito: Divulgação)


Fonte: Msn