Mara Maravilha agride Douglas e vai parar no hospital

A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na última festa de A Fazenda 8. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido.

O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o ator a xingou. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. Imagens da briga foram mostradas rapidamente apenas no programa desta segunda-feira (7).

De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. Enquanto estava confinada, a ex-peoa dizia que se ganhasse o prêmio não daria um tostão para o pai, por ele ter abandonado sua mãe.

"Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa.

Mara nunca superou a raiva de Douglas, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinados. Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas.

Na edição de A Fazenda após o programa de Xuxa, foi ao ar um clipe curto da festa, com imagens dos tapas. Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "tempo fechou" e que várias brigas "feias" aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.

A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). A Fazenda 8 termina com três finalistas: Douglas, o ator Luka Ribeiro e a modelo Ana Paula Minerato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES