Mara Maravilha diz ser grata à Xuxa em programa de TV

Mara Maravilha diz ser grata à Xuxa em programa de TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora gospel Mara Maravilha foi a convidada do quadro Busão da Sabrina, exibido no Programa da Sabrina no sábado (18). A apresentadora da Record levou a ex-apresentadora infantil para um passeio por São Paulo — e pelo passado de Mara, rememorando o auge de sua carreira na TV. A caminho do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), local onde ela fez shows, a artista baiana foi incitada a opinar sobre algumas mulheres famosas.

Sabrina quis saber sobre as histórias de rivalidade entre ela e Xuxa, dois ícones dos telespectadores mirins dos anos 80. A ex-pupila de Silvio Santos surpreendeu ao revelar gratidão à ‘Rainha dos Baixinhos’. “Xuxa me trouxe sorte”, declarou Mara. A explicação: o dono do SBT foi convencido a dar um programa infantil a Mara após o Xou da Xuxa se consolidar na Globo. Até então, Maravilha havia comandado atrações de variedades de curta duração, como Vamos Nessa e TV Pow, e participado do elenco de programas como O Povo na TV, Viva a Noite (com Gugu Liberato) e Show de Calouros. Ainda a bordo do ônibus, Sabrina lançou alguns nomes para saber quais seriam aprovados por Mara.

A ex-apresentadora elogiou Ivete Sangalo. Quando criança, a cantora participou de uma atração de Maravilha em um canal de Salvador. Um vídeo amador mostrou as duas relembrando o episódio. Mara rejeitou os nomes de Angélica, Adriane Galisteu e Valesca Popozuda. Sobre a funkeira, ela disse: “Não gosto da voz, não gosto de nada. Prefiro a Anitta”. Levada por Sabrina, Mara visitou os antigos estúdios do SBT na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Dos bons tempos na TV surgiram uma ex-maravilha e um ex-maroto, nomes dados aos assistentes de palco do Show Maravilha, exibido entre 1987 e 1994. Mara, que está com 46 anos, se emocionou ao falar de sua mãe, Marileide, morta em janeiro de 2013, e ao assistir aos depoimentos de seu padrasto e de uma avó.

Saiba mais sobre os famosos no meionorte.com


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES