Mara Maravilha diz ser grata à Xuxa em programa de TV

Mara Maravilha diz ser grata à Xuxa em programa de TV

A cantora gospel Mara Maravilha foi a convidada do quadro Busão da Sabrina, exibido no Programa da Sabrina no sábado (18). A apresentadora da Record levou a ex-apresentadora infantil para um passeio por São Paulo — e pelo passado de Mara, rememorando o auge de sua carreira na TV. A caminho do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), local onde ela fez shows, a artista baiana foi incitada a opinar sobre algumas mulheres famosas.

Sabrina quis saber sobre as histórias de rivalidade entre ela e Xuxa, dois ícones dos telespectadores mirins dos anos 80. A ex-pupila de Silvio Santos surpreendeu ao revelar gratidão à ‘Rainha dos Baixinhos’. “Xuxa me trouxe sorte”, declarou Mara. A explicação: o dono do SBT foi convencido a dar um programa infantil a Mara após o Xou da Xuxa se consolidar na Globo. Até então, Maravilha havia comandado atrações de variedades de curta duração, como Vamos Nessa e TV Pow, e participado do elenco de programas como O Povo na TV, Viva a Noite (com Gugu Liberato) e Show de Calouros. Ainda a bordo do ônibus, Sabrina lançou alguns nomes para saber quais seriam aprovados por Mara.

A ex-apresentadora elogiou Ivete Sangalo. Quando criança, a cantora participou de uma atração de Maravilha em um canal de Salvador. Um vídeo amador mostrou as duas relembrando o episódio. Mara rejeitou os nomes de Angélica, Adriane Galisteu e Valesca Popozuda. Sobre a funkeira, ela disse: “Não gosto da voz, não gosto de nada. Prefiro a Anitta”. Levada por Sabrina, Mara visitou os antigos estúdios do SBT na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Dos bons tempos na TV surgiram uma ex-maravilha e um ex-maroto, nomes dados aos assistentes de palco do Show Maravilha, exibido entre 1987 e 1994. Mara, que está com 46 anos, se emocionou ao falar de sua mãe, Marileide, morta em janeiro de 2013, e ao assistir aos depoimentos de seu padrasto e de uma avó.

Saiba mais sobre os famosos no meionorte.com


 

Fonte: Terra