Mara Maravilha garante que não se importará se tiver um filho gay

Aos 48 anos, Mara está noiva do ator Gabriel Torres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha não para. Comemorando 30 anos de carreira, a ex-apresentadora infantil estreou nos palcos o stand up comedy “Ela é show”, em que mostra seu lado divertido e faz paródias de hits dos anos 80.

No espetáculo,  a polêmica artista conta um pouco sobre sua história e brinca com a suposta rivalidade com  Xuxa, Angélica e Eliana.

Um dos momentos mais divertidos da peça é quando Mara faz uma versão – escrita com a ajuda de Monaliza Nunes – de “Ilariê” – “Eu queria ser a Xuxa / Ser sucesso na TV / Mas sou baixinha e morena / Nem paquita pude ser”.

Aos 48 anos, Mara está noiva do ator Gabriel Torres – 21 anos mais novo, com quem namora há quase um ano e meio. Porém, quando o assunto é vida pessoal, a apresentadora é mais reservada.

“É algo muito recente, muito meu, que quero blindar”, pede ela, que ainda não sabe a data que subirá ao altar: “Tudo será no meu tempo”.

Apesar da polêmica declaração criticando os gays, Mara Maravilha garante que não se importará se tiver um filho homossexual.

“Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano é no caráter. Eu tenho amigos que são gays e que têm um supercaráter, mas tem outros que não têm. O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo”, declara.

“Eu continuo com a mesma opinião. Não acho que seja bacana um casal que seja heterossexual ou homossexual ficar se agarrando em público. Se o que falei foi deturpado, fizeram furdunço... me entenderam mal. Todo bibinha é mara. Eu sou arco-íris, sou supercolorida”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES