Mara Maravilha nega macumba contra Angélica e chama Huck de feio

Mara participou do Programa Raul Gil

Mara Maravilha negou que tenha feito "macumba" para Angélica, sua concorrente direta nos anos 80 e 90, à frente de programas infantis, e mandou a cantora baiana Daniela Mercury à "merd*" após suposto desentendimento entre as duas. As declarações foram feitas por Mara durante participação no quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no SBT, neste sábado (18).

"Quando a gente é de Deus até a macumba vira 'boacumba'. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado", ironizou Mara, ao responder. E prosseguiu. "Ah, gente pelo amor de Deus. Pergunta idiota, resposta imbecil", completou.

Mara e Angélica apresentaram programas direcionados ao público infantil no SBT e na extinta TV Manchete, respectivamente.  Neste sábado, ela aproveitou a pergunta para elogiar a apresentadora, hoje na Globo, mas alfinetou Luciano Huck, o marido dela. "Eliana está maravilhosa aqui no SBT. A Angélica também [na Globo], mesmo o marido dela sendo feio", cutucou.

Mara Maravilha
Mara Maravilha
Fonte: Uol