Maraísa deixa barriguinha à mostra e fã elogia: “Corpo espetacular”

Ela já revelou este ano que emagreceu mais de 13kg.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maraísa conquistou uma enxurrada de elogios ao mostrar o corpo bem mais magro durante um show em Mato Grosso. No Instagram, na quinta-feira (8), ela postou um álbum de fotos e, em uma das imagens, deixou a barriguinha de fora ao ficar de top e calça.

"De volta a esse Mato Grosso lindo e cheio de boas lembranças né gente?!! Que delícia de reencontro Juína... Vocês arrasaram, como sempre!!! Noite especial demais!!! Valeu!!!", escreveu ela.

Maraísa, que faz dupla com a irmã gêmea, Maiara, já revelou este ano que emagreceu mais de 13kgs por conta da rotina profissional corrida. “Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha”, chegou a revelar a cantora sertaneja, que ainda se submeteu a uma lipoaspiração em 2017. “Eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder [a boa forma]”.

Entre as mensagens recebidas por Maraísa estavam "fiu fiu", "que corpo espetacular", "esse seu corpo acaba com o psicológico de qualquer um", "magérrima", "e essa barriguinha? Uauuu" e "e esse corpitio mara!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES