Marcela Tavares é vaiada em NY após fazer piada sobre o Brasil

Marcela Tavares tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Facebook

A youtuber Marcela Tavares foi vaiada em um show em Nova York ao falar sobre desemprego no país. Ela prefere se definir como "facebooker" e é conhecida principalmente por criticar a situação política do país em vídeos.

"Hoje está f*** viver no Brasil. Acho que, por isso, muitos de vocês estão aqui", disse em sua apresentação de stand up, neste sábado (23) no espaço Melrose Ballroom, em um evento que teve ainda show da banda Skank.

 "O Brasil está tão horrível, tem tanto desemprego, que sites de empregos têm mais usuários que o Facebook".

Marcela Tavares  (Crédito: Reprodução)
Marcela Tavares (Crédito: Reprodução)


As piadas irritaram a plateia, que protestou contra a artista. Marcela gravou um vídeo após o episódio e afirmou que não entendeu a reação do público, "porque realmente o Brasil está uma m***". "Eu reclamo tanto porque eu amo o nosso país".


Chorando, ela agradeceu o apoio dos fãs e disse que "não vai deixar o Brasil por nada nesse mundo". 

Recentemente, Marcela publicou o Guia de sobrevivência do Rio 2016 destinado aos turistas que vão visitar o país durante os Jogos Olímpicos. No vídeo, ela alerta para os problemas que os estrangeiros poderão enfrentar na capital carioca e chama a atenção para deficiências nos serviços de transporte, segurança e saúde públicos da cidade.

Marcela, faz parte do elenco do programa Raul Gil,  e tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Facebook, onde costuma publicar seus vídeos criticando os políticos e a situação critica do pais.


Fonte: Com informações da Uol