Marcello Novaes exibe boa forma com filho Pedro em praia carioca

Em breve, Marcello Novaes estará de volta à telinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcello Novaes começou as comemorações de seu aniversário de 53 anos, completados nesta quinta-feira, 13, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E o ator contou com a companhia do filho mais novo, Pedro, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Leticia Spiller.

Enquanto aproveitava o sol forte que atinge o Rio de Janeiro em pleno inverno, Marcello Novaes mostrou que está em ótima forma mesmo cinquentão.

Em entrevista recente à revista "Mensch", o ator contou que não possui assunto proibido entre ele e os herdeiros. Além de Pedro, ele é pai de Diogo, de 20 anos."Tenho uma relação de verdade com eles, somos amigos e não existe assunto proibido. Desde novinhos eles trocam comigo de uma forma plena e sem mentiras. É um amor incondicional que nutrimos entre nós três", contou o artista.

Em breve, Marcello Novaes estará de volta à telinha. O ator vai interpretar o personagem Waltércio, o Vavá, na próxima novela das nove da Globo, "A regra do jogo". Com estreia marcada para o dia 31 de agosto, a história é escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor do sucesso "Avenida Brasil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES