Marcelo Adnet e Dani Calabresa fazem primeira aparição pública após traição do humorista

"Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa aproveitaram a noite deste domingo, 21, para assistir à última apresentação da peça de teatro "Adiòs Amigos", em um shopping em São Paulo. A encenação teve a participação de Marco Luque, que divide a bancada com Calabresa no programa "CQC".  É a primeira aparição pública que o casal de humoristas faz juntos, desde que Adnet foi flagrado beijando outra mulher no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, em novembro desde ano. Durante o programa, eles tiveram a companhia dos pais de Calabresa.

À época, o humorista usou seu perfil no Twitter para falar sobre a traição: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

Dias depois, foi a vez de Calabresa se posicionar sobre o assunto. Durante o programa "CQC", a loira deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: "Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!"

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego