Marcelo Adnet obriga estilista negar beijo em suposta traição

Mas o fotógrafo Webert Belicio afirma o affair

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Adnet, vem se enrolando a cada dia que passa. O ator que recentemente foi flagrado em clima de romance com a estilista Lara Vaz, obrigou a moça a dar uma entrevista dizendo que não teve beijo. 

O ator foi flagrado com a jovem, na semana passada em um bar badalado do Rio de Janeiro. O ex-humorista da MTV estava acompanhado de um grupo de amigos, quando se encantou por Lara.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, após a repercussão do caso, Adnet ligou para a estilista e obrigou a jovem a desmentir o affair. Na entrevista Lara afirma que não teve beijo, somente abraço: "Não teve beijo, não teve nada. As fotos estão aí para provar que não teve nada além de abraço. Tô meio cansada disso”.

Mas o fotógrafo Webert Belicio, que fez o flagra, confirma o beijo: "Teve beijo sim, os dois fora se esconder atrás de uma árvore, como estava com uma câmera escura não deu para fazer o flagra, após o beijo os dois foram embora de mãos dadas no mesmo Uber".

A direção da TV Globo não gostou do que aconteceu e agora está com receio de que a polêmica possa prejudicar o desempenho do novo projeto do comediante na empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES