Marcelo Adnet obriga estilista negar beijo em suposta traição

Mas o fotógrafo Webert Belicio afirma o affair

Marcelo Adnet, vem se enrolando a cada dia que passa. O ator que recentemente foi flagrado em clima de romance com a estilista Lara Vaz, obrigou a moça a dar uma entrevista dizendo que não teve beijo. 

O ator foi flagrado com a jovem, na semana passada em um bar badalado do Rio de Janeiro. O ex-humorista da MTV estava acompanhado de um grupo de amigos, quando se encantou por Lara.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, após a repercussão do caso, Adnet ligou para a estilista e obrigou a jovem a desmentir o affair. Na entrevista Lara afirma que não teve beijo, somente abraço: "Não teve beijo, não teve nada. As fotos estão aí para provar que não teve nada além de abraço. Tô meio cansada disso”.

Marcelo Adnet e Lara Vaz (Crédito: Reprodução)
Marcelo Adnet e Lara Vaz (Crédito: Reprodução)


Mas o fotógrafo Webert Belicio, que fez o flagra, confirma o beijo: "Teve beijo sim, os dois fora se esconder atrás de uma árvore, como estava com uma câmera escura não deu para fazer o flagra, após o beijo os dois foram embora de mãos dadas no mesmo Uber".

A direção da TV Globo não gostou do que aconteceu e agora está com receio de que a polêmica possa prejudicar o desempenho do novo projeto do comediante na empresa.

Fonte: Com informações do R7