Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa é fotografado beijando loira no Leblon

De acordo com a agência de fotos, o ator estava no bar Jobi, no Leblon, por volta das 2 da manhã desta sexta-feira, 7, quando começou a conversar com uma loira que estava próximo.

Marcelo Adnet foi fotografado em uma situação, digamos, complicada. O ator, que é casado com a humorista Dani Calabresa, foi pego beijando uma loira em uma das ruas mais movimentadas do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Marcelo Adnet e Dani Calabresa casaram em 2010.

 De acordo com a agência de fotos, o ator estava no bar Jobi, no Leblon, por volta das 2 da manhã desta sexta-feira, 7, quando começou a conversar com uma loira que estava próximo. O papo regado a chope virou uma conversa mais intimista e longe do bar. A dupla foi para uma rua mais reservada do bairro, a Rainha Guilhermina, onde trocaram beijos e abraços sem perceber que estava sendo fotografada. O ator ainda voltou para o bar onde encontrou os amigos, de onde só saiu por volta das 4 da manhã.

Em poucos minutos, Adnet e Calabresa eram os assuntos mais comentados no twitter, ficando em 2º e 8º respectivamente, nos trendings topics.

Há quatro dias, Dani postou uma foto onde aparece de costas e de mãos dadas com Adnet, em Nova York. "Saudades de NY - eu e o @marceloadnet0 tentamo fazer uma foto bonita tipo @muradosmann mas nao deu", escreveu na legenda.

Recentemente, Dani fez um post parabenizando Adnet. "Parabéns meu amor. parabens pelo seu aniversario e por ser esse menino sensível, amoroso, engracado, amigo, criativo, carinhoso e sobrancelhudo  vc merece ser muito feliz sempre!!!  TE AMO meu melhor amigo, meu eterno namorado, meu marido, meu amor", escreveu.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego