Marcelo D2 visita Arlindo Cruz: 'Mexe um pouco o pé'

O cantor é padrinho de casamento de Arlindo

Marcelo D2 esteve na Casa de Saúde São José neste sábado, 18, para visitar o amigo Arlindo Cruz, que está internado desde sexta-feira, 17, quando sofreu um AVC. Na saída,  o cantor disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora.

"Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira", contou.

D2 disse ainda que hoje a família conseguiu respirar um pouco mais aliviada após a boa notícia de que a cirurgia foi bem-sucedida. "Ontem quando falei com a família eles estavam muito desesperados. Hoje a Babi já está dormindo, está todo mundo um pouco melhor porque teve uma boa notícia. Vamos rezar para dar tudo certo. Soube que a Regina Casé estava aí e tenho falado direto com o Hélio De La Pena, que tem me dado notícias. Eu e minha mulher somos padrinhos de casamento do Arlindo. Somos família", comentou.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com