Marcelo D2 visita Arlindo Cruz: 'Mexe um pouco o pé'

O cantor é padrinho de casamento de Arlindo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo D2 esteve na Casa de Saúde São José neste sábado, 18, para visitar o amigo Arlindo Cruz, que está internado desde sexta-feira, 17, quando sofreu um AVC. Na saída,  o cantor disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora.

"Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira", contou.

D2 disse ainda que hoje a família conseguiu respirar um pouco mais aliviada após a boa notícia de que a cirurgia foi bem-sucedida. "Ontem quando falei com a família eles estavam muito desesperados. Hoje a Babi já está dormindo, está todo mundo um pouco melhor porque teve uma boa notícia. Vamos rezar para dar tudo certo. Soube que a Regina Casé estava aí e tenho falado direto com o Hélio De La Pena, que tem me dado notícias. Eu e minha mulher somos padrinhos de casamento do Arlindo. Somos família", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES