Marcelo Serrado evita olhar rio após morte de Domingos Montagner

Serrado prestou última homenagem ao ator Domingos Montagner,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Serrado prestou uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que faleceu na última quinta-feira (15), após desaparecer no Rio São Francisco, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19).

Ainda abalado pela morte do colega de elenco - os dois atuavam juntos na novela "Velho Chico" -, ele escreveu:

"Querido Domingos, hoje estava de frente pro Rio no Xingó e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o Rio. Porém, essa foto me confortou... sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza de que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar: por quê? E aceitar isso! O Rio te levou e te transformou num anjo! Vá em paz amigo, todos te amam! Que Nosso Senhor nos traga paz! Muito amor".

Marcelo estava na região gravando cenas da trama das nove quando tudo aconteceu. O artista, inclusive, participou das buscas por Domingos, velado e enterrado em São Paulo no último sábado (17).

"Nós estávamos gravando (a novela 'Velho Chico') e começamos a ouvir informações truncadas após a gravação. Peguei a lancha e fui com o Marcos até o lugar que era perto. O Domingos e a Camila (Pitanga) foram nadar em um lugar muito perigoso e que tem um redemoinho muito forte. Quando cheguei vi o grau de dificuldade. Eu tinha esperança de encontrá-lo com vida. O que aconteceu foi uma fatalidade. Você não imagina o que acontece com alguém que está do seu lado", lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES