Marcelo Tas comenta saída de Monica Iozzi: “Fiquei chateado”

O apresentador ainda não esqueceu a saída da humorista do programa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Marcelo Tas ainda não engoliu a saída de Monica Iozzi do CQC, programa da bandeirantes que era apresentado por ele mas agora está no comando de Dan Stulbach. Em entrevista a um site nesta segunda-feira (22), o apresentador classificou a atitude da humorista como imatura.

"A Monica saiu do 'CQC' porque disse que queria fazer coisas de mais qualidade. Aquilo me deixou chateado porque, pra mim, o 'CQC' era de qualidade. E mais que isso: o trabalho dela era de altíssima qualidade. Talvez tenha sido falta de maturidade não perceber isso. O trabalho que ela fez em Brasília influenciou o telejornalismo brasileiro. Talvez, até hoje ela não tenha percebido isso", contou o apresentador.

Ele também contou que não acompanha a apresentadora no comando do "Video Show", programa no qual ela tem se destacado ao lado de Otaviano Costa . "Sinceramente, não tenho assistido. Soube que ela caiu de uma cadeira e caiu bonito. Deu para ver as pernocas de palmito dela", brincou, sobre a pegadinha no "Mais Você ", de Ana Maria Braga .

Na época que Iozzi trocou de emissora, alegando que gostaria de fazer coisas com mais qualidades, Tas foi ironizou a justificativa da apresentadora: "Falei: 'Pô, Monica, você falou que queria fazer teatro e está no 'Big Brother'. Achei que você quisesse fazer Sheakespeare e você foi parar num reality'. Mas foi mais para provocar. Ela é uma garota que respeito muito, muito talentosa. Ela esteve bem na novela e acho que ela tem um futuro brilhante como atriz", opinou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES