Marchiori volta a provocar Ana Paula e 'ensina' como segurar taça

As duas são loiras, gostam do luxo, mas não querem ser amigas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula e Val Marchiori são loiras, gostam do luxo, são donas de bordões poderosos ("Olha elaaa" e "Hellooo"), adoram um champanhe e fazem sucesso por não terem papas na língua. As duas poderiam ser grandes amigas, mas parece que essa não vai acontecer. Na terça-feira, a socialite que no início do ano foi acusada de racismo  contra Ludmilla, detonou a ex-BBB após comparações entre as duas nas redes sociais.

"Nem sabia quem era ela antes de vocês me perguntarem. Parecer comigo? acho difícil. Até porque lutei para ter tudo que tenho hoje, já ela…não gosto de ser comparada com pessoas desse nível", disparou. Perguntada se tem interesse em conhecer a repórter do "Vídeo show" e até ser amiga dela, Val responde e é direta: "Não! Tenho mais o que fazer". 

A jornalista não ficou caladad e aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais nova rival e disse: 'Ao menos sei como segurar uma taça’. “Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse às gargalhadas.

Após provocação, Val publicou uma foto em um restaurante na Itália: "Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância! E de preferência em Milão. Desculpa!", legendou a socialite na imagem publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (13).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES