Marcos Harter se envolve em acidente durante campanha eleitoral

O acidente ocorreu na altura do km 384 da BR-364, em Cuiabá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB e também ex-participante de “A Fazenda” Marcos Harter se envolveu em um acidente de carro na madrugada de domingo (23), em Cuiabá (MT). Candidato a deputado federal, o médico estava cumprindo a agenda de campanha em Rondonópolis durante o final de semana.

Segundo informações divulgadas pela Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia da região, o carro em que Marcos estava juntamente com outros dois ocupantes não conseguiu desviar de dois caminhões que colidiram na pista e bateu na lateral de um dos veículos. O acidente ocorreu na altura do km 384 da BR-364, em Cuiabá.

Tanto os ocupantes da Range Rover quanto os motoristas dos caminhões envolvidos, foram liberados do local pela Polícia Rodoviária Federal sem precisarem de atendimento médico. Eles seguiram com a viagem após o acidente.

O cirurgião plástico divulgou um vídeo nesta segunda-feira (24) falando sobre o acidente 

''Ontem eu e minha equipe voltando da campanha na cidade de Rondonópolis nos envolvemos em um acidente na estrada, um acidente bem grande envolvendo dois caminhões, foi um grande susto, eu inclusive consegui prestar socorro aos dois caminhoneiros, mas estamos bem. Gostaria de agradecer pelas orações de todos e a Deus por ter evitado que algo pior tivesse acontecid'', disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES