Mari Gonzalez diz que já lhe ofereceram R$ 100 mil por uma noite

Propostas aumentaram depois de Verdades Secretas, disse ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas são bonitas, famosas e povoam o imaginário masculino. Desde que o “Pânico” foi para TV, as assistentes de palco do programa, conhecidas como panicats, chamam atenção da mídia e dos homens. Mas os comentários nem sempre são positivos.

Depois que Dani Bolina , ex-panicat, disse em uma entrevista que algumas assistentes eram prostitutas, o ti-ti-ti só fez aumentar.

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, Mari Gonzalez descartou qualquer tipo de envolvimento das panicats com prostituição: “Não posso falar do passado. Mas nessa fase do 'Pânico', sinceramente, ninguém faz book rosa. As meninas são muito tranquilas”, afirmou ela.

A baiana admite que vive recebendo propostas. “Já recebi e chegam constantemente muitos convites de book rosa. Alguns já chegaram a me oferecer R$ 100 mil por uma noite”, contou.

“Depois da novela ‘Verdades Secretas’ as propostas aumentaram e os homens estão ainda mais cara de pau, porque acham que é algo normal. Eles antes inventavam perfil fake para perguntar, mas agora metem a cara mesmo”.

Mari disse que mesmo que se precisasse muito de dinheiro nunca toparia: “Venho de família humilde, mas não preciso seguir esse caminho. Não tenho preconceito nenhum com quem faz, mas não é a minha. Eu não tenho estômago. Não conseguiria transar com alguém por dinheiro”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES