Maria Melilo enlouquece fãs com fotos ousadas nas rede sociais

Maria tem investido bastante na carreira artísica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Melilo adora sensualizar na web. Com milhares de seguidores, a vencedora do ‘BBB 11′ e hoje repórter da RedeTV! não perde a chance de chamar a atenção com cliques ousados em seu Instagram.

Desde que ganhou o ‘BBB’, Maria tem investido bastante na carreira artísica. A ex-sister há anos tenta um espacinho na televisão, sempre buscando trabalhar no mundo do entretenimento.

O esforço bem que deu certo, e hoje ela é uma das repórteres dos programas de entretenimento da RedeTV!.No ano passado, Maria causou polêmica no Instagram ao publicar uma série de cliques onde aparecia fazendo topless. Como a rede social, teoricamente, proíbe fotos com qualquer tipo de nudez, os posts foram apagados, dando início a uma verdadeira campanha de Maria em favor do direito de publicar as imagens.

No ‘Big Brother Brasil’, a morena foi uma das participantes mais desejadas. Sempre muito sensual, Maria deixava os integrantes daquele edição babando toda vez que começava a dançar, especialmente para seduzir Maumau, seu affair na casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES